Aula com Vade Mecum e prova sem consulta?? [Divulgação Direito Sem Juridiquês]

Sabe aquele professor que passa a aula inteira lendo o Vade Mecum, e, quando chega na hora da prova, não deixa você usar o seu próprio Vade Mecum? Coisa esquisita, né?

Aqui no Direito Sem Juridiquês não tem nada disso. Você aprende direito de forma direta, simples, descomplicada, e em conjunto com a história e com a filosofia. O meu objetivo, antes de qualquer coisa, não é só fazer você aprender alguns pontos, mas ajudar você a compreender o direito e a pensar o direito.

Então, dê uma navegada pelo canal. Confira as playlists, os vídeos (quando este vídeo foi postado, já eram mais de 170), e veja como o Direito Sem Juridiquês pode ajudar você. E, mais do que isso, inscreva-se no canal e divulgue para os seus contatos.

A eleição já passou, vida que segue, e agora, o meu objetivo, até o final do ano, é alcançar 40 mil inscritos aqui no YT. Tá um pouco apertado, mas com a sua ajuda, dá.

Ah, e deixe aqui nos comentários uma história, uma piada, uma dessas contradições do mundo do direito. Quem sabe a sua história não possa inspirar um próximo vídeo aqui do canal?

Se você for cristão, confira também o meu outro canal, Teodidatas:

Estes vídeos podem ser úteis para a sua faculdade e para encarar uma semana de provas:

7 dicas para a sua Faculdade de Direito

5 dicas para encarar a semana de provas na Faculdade de Direito

Confira o “Direito Sem Juridiquês” no facebook!

Confira também a página “Libertarianismo e Direito” no facebook!